Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
sou um cara legal gente fina e muito companhairo das pessoas que me valorizam de verdade !!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

vcs conhecem o anime deat note?



ele e um rapaz que trabalha como detetive e acha um livro que da instruções de como ser usado!


o livro diz que o nome da pessoa que vc colocar nele ,ela morrera em poucos segundos (aprocimadamente 40 segundos ),no começo ele nao acreditou então ele colocou o nome da um estrupador no livro e esse estrupador morre derepente de um emfarto (se eu nao me engano) !nao vou falar mais vcs tem que asistir pra saber !e muito bom !


quem tem tv paga e tem os canais liberados alguns canais asista no animax as 5:30 e as 22:00 logo apos evangelion mas quem tem internet veja pelo you tube !


Nenhum comentário:

Postar um comentário